Olá, boa noite! Estou passando por isso. Estou desesperada! apresentei um projeto para a cliente onde foi aprovado, minimizei o programa e suspendi o notebook , não desliguei. Chegando ao escritório fui abrir o note e o programa do sketchup 2025 tinha fechado. Fui abrir e deu a mensagem de bug splat. fui atrás do salvamento renomeei skb para skp e ao abrir apareceu uma mensagem erro ao abrir documento , ando assim em tudo. Tentei abrir em outro notebook mas a versão é menor sem sucesso, fui na pasta de arquivos temporários e nada abriu. o arquivo parece normal mais não abre. Me ajude por favor !
Puedes compartir el archivo?
Estou enviando aqui pois não consegui pela comunidade.Uma arquivo é o original o outro é o salvamento que já renomeie SKB para SKP, Por favor me ajuda a abrir! Grata, Silane
PROJETO COZINHA DIVA PRONTO- (2) - Copia.dae
PROJETO COZINHA DIVA.skp
PROJETO COZINHA.skp
Opening the files in a hex editor reveals that both SketchUp files are corrupted, and the last portions are filled with zeros. If you save your files on Trimbal Connect, you have incremental saves, that way you would lose very little, if any work. BTW it is free.
Então não consegue recuperar o arquivo enviado?
Correct
Eita Deus! Ok! muito obrigada!