Problema de acesso ao armazém 3D

Esse meu contato é um relato que já registrei, em diversas mensagens anteriores, para representantes da TOTALCAD.
Comprei uma licença permanente do Sketchup. E, como é frustrante não ter mais acesso ao armazém 3D – das imagens adquiridas à época - sem fazer novos investimentos.
Sinceramente, eu não teria adquirido o SketchUp se, no momento da compra, eu tivesse sido informada de que para usar a ferramenta na íntegra – exatamente como adquiri – eu teria que fazer novos investimentos ao longo do tempo.
O objetivo do meu investimento no SketchUp foi, e continua sendo, o de realizar trabalhos voluntários. Faço projetos de casas populares para pessoas de comunidades carentes e as imagens do armazém 3D são fundamentais para definir espaços mínimos e, principalmente, para que essas pessoas consigam visualizar os estudos que desenvolvo para os seus espaços de moradia.
Não tenho disponibilidade para fazer novos investimentos. Só preciso acessar o armazém 3D com as imagens da licença que paguei. Isso será suficiente e me atenderá plenamente.
Importante reiterar que adquiri o Sketchup quando me aposentei e saquei meu FGTS. O objetivo desse investimento é, exclusivamente, para fazer estudos de espaços para pessoas carentes. Não sou profissional. Apenas faço trabalho voluntário. Diante disso, a visão do mobiliário é de fundamental importância para que essas pessoas consigam visualizar a proporção dos cômodos em relação ao mobiliário por meio de imagem em 3D. Dá pra entender o nível da minha frustração?
Na certeza de que possa(m) me ajudar, seguem os dados da minha compra:
TOTALCAD NF-e Nro. 006272
Pedido: #11522
Data / Hora: 14/08/2014 16:51:53

Desde já, agradeço a atenção e aguardo seu retorno.

If you are still using SU2014 and want to access warehouse models, download them in a web browser choosing the Collada option.