Excluir Extensão .rb

Olá, estou iniciando os estudos de como desenvolver scripts e gostaria de saber como eu posso excluir o script que colei na pasta de extensão. pois mesmo eu indo lá na pasta e deletando, a ferramenta é exibida da mesma forma. Como resolver isso?

Did you restart SketchUp after deleting the file?

1 Like

Sim reiniciei, mesmo assim as ferramentas insistem em ficar, eu faça uma alteração no código novo colocando um nome diferente e mesmo assim a antiga insiste em ficar… que loucura.

If you open the Ruby Console and enter $LOADED_FEATURES - what do you see then?

1 Like

hehehe aparece tanta coisa que tente copiar e colar aqui mas não é possível. Mas qual é a sacada?
Ruby Code Editor

“C:/Users/vanes/AppData/Roaming/SketchUp/SketchUp 2021/SketchUp/Plugins/Adicionar Faces.rb”,

O que faço agora?

Só pra saber, com esse comando que me passou consigo ver todas as extensões instaladas no console? É o que me pareceu.

Muito Obrigado, com esse comando que me passou consegui ver onde fica a extensão duplicada, foi só a achar a pasta oculta (AppData …No Windows) e excluir o script lá.
Vou até guardar esse comando aqui.
Sou muito seu fã e espero que um dia eu consiga fazer plugins tão bons quanto os seus.

Grato. Um fã aqui do Brazil

:grimacing:

2 Likes

:+1::+1:

Thank you! And looking forward to seeing your plugins!

And thanks to Google Translate we are able to help each other out even without a common language! :smiley: :exploding_head:

4 Likes