Olá, estou iniciando os estudos de como desenvolver scripts e gostaria de saber como eu posso excluir o script que colei na pasta de extensão. pois mesmo eu indo lá na pasta e deletando, a ferramenta é exibida da mesma forma. Como resolver isso?
Did you restart SketchUp after deleting the file?
Sim reiniciei, mesmo assim as ferramentas insistem em ficar, eu faça uma alteração no código novo colocando um nome diferente e mesmo assim a antiga insiste em ficar… que loucura.
If you open the Ruby Console and enter $LOADED_FEATURES
- what do you see then?
hehehe aparece tanta coisa que tente copiar e colar aqui mas não é possível. Mas qual é a sacada?
Ruby Code Editor
“C:/Users/vanes/AppData/Roaming/SketchUp/SketchUp 2021/SketchUp/Plugins/Adicionar Faces.rb”,
O que faço agora?
Só pra saber, com esse comando que me passou consigo ver todas as extensões instaladas no console? É o que me pareceu.
Muito Obrigado, com esse comando que me passou consegui ver onde fica a extensão duplicada, foi só a achar a pasta oculta (AppData …No Windows) e excluir o script lá.
Vou até guardar esse comando aqui.
Sou muito seu fã e espero que um dia eu consiga fazer plugins tão bons quanto os seus.
Grato. Um fã aqui do Brazil
Thank you! And looking forward to seeing your plugins!
And thanks to Google Translate we are able to help each other out even without a common language!