Relatorio do Bugsplat

Bom dia toda vez que tenho algum problema relacionado ao bugsplat eu crio um relatorio e mando porém para aonde esses relatorios são entregues? gostaria que alguém me ajudasse a entender pra aonde ele são encaminhas estou perguntando isso por conta que a empresa que cuida das nossas licenças do sketchup solicitou eles para nós mas eu não faço a minima ideia da onde eles ficam localizados!!!

If you contact support and mention you sent in bugsplats, they then would look at the reports you had sent in.

I looked at the bugsplats, and it looks like you use Scan Essentials, and you are using SketchUp 2023.1. There was a newer version, 2023.1.3, that had some fixes in it that were to do with crashing that was happening if Scan Essentials was in use, and you were changing scenes. It’s possible that fix would help you.

Go to here, and either get the later 2023, or try out 2024. Both have the fix for the Scan Essentials related crashes:

https://www.sketchup.com/en/download/all

Estarei vendo para atualizar os skets aqui para ver se melhorar muito obrigado!

Uma dúvida que gostaria de retirar Colin, a empresa aqui no Brasil que cuida das nossas liçensa é a AX4B eles querem os relatorios do Bugsplat ele disseram que o email que colocamos no bugsplat deveria enviar um relatorio para o nosso email porém não chega nada lá consegue me ajudar?

No, I don’t think anything is sent to you. We use the email address when searching for bugsplats. All of your bugsplats did reach us, and I was able to find them by searching for your email address.

Vou repassar para a empresa que cuida das linçensa por que eles estão pedindo mas não encontrei nada disso nos emails…